top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

BioVida Sênior em Promoção

Atualizado: há 4 dias

A Biovida Saúde está com uma promoção especial para a terceira idade, em seu plano Saúde BV Senior.


O Plano de Saúde Biovida Sênior é uma opção de plano saúde desenhada especificamente para as necessidades dos idosos, proporcionando uma relação custo-benefício vantajosa e uma ampla rede de serviços especializados. Priorizando a medicina preventiva e o bem-estar da terceira idade, o plano oferece atividades como arteterapia, dança e oficinas de memória, bem como o suporte de uma equipe multiprofissional atenciosa. Esse plano tem se mostrado uma excelente opção popular para quem procura atendimento de qualidade e assistência completa na melhor idade.


O Plano Biovida Sênior disponibiliza uma ampla gama de benefícios voltados para o bem-estar e a prevenção de saúde dos idosos. Os destaques incluem a diminuição do tempo de carência para novos inscritos vindos de outros planos, o acesso gratuito ao programa Alô Sênior, e uma equipe multidisciplinar composta por geriatras, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, gerontólogos e enfermeiros. O plano também oferece palestras sobre qualidade de vida e conta com um serviço de atendimento exclusivo para os idosos, através do programa Alô Sênior:


Equipe Multiprofissional: Especialistas em saúde e cuidados ao idoso, incluindo psicólogos, gerontólogos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais e médicos geriatras, conduzem o atendimento.


Avaliação de Saúde: Uma avaliação de saúde é realizada no beneficiário para identificar riscos e necessidades específicas, com direcionamento para atividades e acompanhamento contínuo no processo de envelhecimento.


Atividades e Espaço Alô Sênior: O programa disponibiliza atividades individuais e coletivas, palestras educativas, oficinas de criatividade e outros serviços no Espaço Alô Sênior.


Reconhecimento: A qualidade do atendimento do Programa Alô Sênior foi reconhecida pela Agência Nacional de Saúde (ANS) com o selo “Idoso Bem Cuidado”.


Entre em contrato com a Uninseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e solicite maiores detalhes...

BioVida Sênior

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page