top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

Porto Conecta agora tem Wi-fi Calling

Atualizado: 8 de abr. de 2023

A Porto Seguro Conecta lançou em 18 de abril, um novo serviço o Wi-fi Calling, uma tecnologia de comunicação nova no país que consiste em usar a rede wi-fi disponível como opção ou complemento à rede de voz.

Além de reduzir custos e melhorar a qualidade da rede de voz, a tecnologia Wifi-Calling da Porto Seguro Conetc funciona como uma expansão melhorando a percepção de qualidade dos clientes principalmente em locais fechados.

Confira como funciona esse novo serviço da Telefonia Móvel Porto Conecta:

- a função do Wi-fi Calling precisa estar habilitada no aparelho quando o usuário for fazer uma ligação; - o processo de ligação não muda, não é preciso fazer download de um aplicativo específico, o usuário acessa a lista de contatos e ao digitar o número do telefone (com 0 + o código de área) a ligação será realizada. Caso o usuário esteja conectado ele também poderá receber uma chamada; - o sistema identificará a melhor rede para completar a ligação, se a rede wi-fi for a melhor ele fará a ligação utilizando o wi-fi ou vice-versa; - ligações de longa distância nacionais feitas para qualquer local do País via Wi-Fi Calling não terão cobrança de roaming.

Para realizar uma chamada via Wi-fi Calling, o cliente precisa Porto Conecta: - contratar um plano Conecta +; - ter um aparelho e chip compatível com a tecnologia; - estar conectado a uma rede wi-fi;

Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros e conheça todas as vantagens do Porto Conecta.

Porto Conecta

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page