Novidade: Indenização integral para pessoas com deficiência no Seguro Auto Porto Seguro


seguro de veículo, seguro de automóvel, seguro de carro,  seguro popular, unionseg, corretora de seguros,  auto popular, porto seguro, seguro auto porto seguro

Atualmente, no Brasil, 23,9% da população é composta por pessoas com deficiência. E foi pensando nesse cenário que o Porto Seguro Auto oferecerá um novo recurso ao condutor com deficiência. Confira mais informações:

Hoje, na contratação do seguro, o valor do veículo é depreciado, pois leva em consideração o benefício de isenção do IPI e/ou ICMS e, em caso de indenização integral, a pessoa com deficiência possui dificuldades de adquirir um novo veículo, por estar em vigor o benefício concedido anteriormente.

A partir de 1º de maio de 2016, no Porto Seguro Auto para pessoas com deficiência, o valor do veículo não será depreciado, e para que o segurado possa quitar eventuais despesas fiscais em caso de sinistro de indenização integral, ele poderá contratar a cláusula de despesas extraordinárias.

Agora, existe a opção de um seguro para pessoas com deficiência, que garantirá 100% da FIPE, acrescido do valor referente à contratação da cláusula de despesas extraordinárias.

Fonte: Novidades Porto Seguro -

Jaime Soares

Superintendente Porto Seguro Auto

Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate um Porto Seguro Auto!

Featured Posts