top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

Planos Odontológicos Admix

Atualizado: há 2 dias

A Admix possui parceria com grandes seguradoras do mercado e condições exclusivas. Confira as melhores opções em planos odontológicos com coberturas completas e com preços especiais de comercialização. Os Planos Odontológicos com opção de cobertura para aparelhos odontológicos (fixo, removível e ortopédico) e muito mais.


Plano Odontológico da Caixa Seguradora: Proporciona uma cobertura completa para a manutenção da sua saúde bucal.

Veja como ele funciona:


  • Rede de Atendimento: Acesse uma extensa rede com mais de 29 mil pontos de atendimento em todo o Brasil. Escolha um especialista perto de você através do site, do aplicativo ou do portal do cliente.


  • Agendamento Fácil: Escolha seu dentista e marque uma consulta. No dia, apresente um documento de identificação com foto e o cartão do plano (ou a versão digital pelo aplicativo) para facilitar o processo.


  • Reembolso Ágil: Se desejar, solicite o reembolso de forma simples pelo portal do cliente ou pelo aplicativo. Com a aprovação, o reembolso é realizado em até 30 dias.


Plano Odontológico MetLife: Oferece cobertura completa para a saúde bucal. Com uma extensa rede de mais de 22 mil dentistas especializados por todo o país, é fácil encontrar um profissional perto de você. O plano conta com consultas ilimitadas, sem carência para pagamentos via boleto ou cartão de crédito, e a contratação é feita online, sem necessidade de sair de casa. Os beneficiários também têm acesso a quatro tipos de documentações ortodônticas e ortopédicas, garantindo um atendimento completo para emergências odontológicas. Com o Plano Odontológico MetLife, seu sorriso fica sempre em boas mãos!


O plano odontológico da Bradesco Seguros: Proporciona um cuidado especial com a saúde bucal sua e de sua família. Com a extensa rede de dentistas do Brasil, que inclui 27 mil profissionais em 2.600 municípios, a Bradesco Dental se dedica a promover uma odontologia de qualidade para todos. Os benefícios abrangem cobertura nacional, livre escolha de dentista (com reembolso para procedimentos realizados fora da rede), atendimento exclusivo por meio de uma Central de Relacionamento, além da confiabilidade da marca Bradesco em parceria com a experiência do Grupo Odontoprev. Há planos individuais como o Bradesco Dental Ideal DOC, que não possui coparticipação e oferece cobertura para diversas especialidades, bem como opções infantis como o Bradesco Dente de Leite. A saúde bucal é fundamental desde a infância, e a Bradesco Seguros acompanha você desde o início.

Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros e contrate um Plano Odontológico para você, sua família ou empresa.

admix, plano odontológico, convênio odontológico, unionseg, corretora de seguros, metlife, caixa seguradora, bradesco dental

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page