top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

Ituran com Aplicativo Mapfre Seguros

Atualizado: 11 de abr.

Agora Cliente Ituran com Seguro tem a sua disposição o Aplicativo da Mapfre Seguros, onde o segurado poderá solicitar a assistência 24 horas e efetuar a abertura de sinistros.

A Ituran é uma empresa líder em rastreamento veicular e seguro automotivo, oferecendo monitoramento e recuperação de veículos no Brasil. Ela disponibiliza diversas opções de cobertura, instalação gratuita, um aplicativo exclusivo, clube de vantagens e uma ampla rede credenciada. Seguem alguns detalhes sobre os serviços da Ituran:


  • Rastreadores Veiculares: Os dispositivos de rastreamento da Ituran proporcionam segurança essencial para o seu veículo, permitindo o monitoramento em tempo real diretamente no seu celular.

  • Seguro Auto com Rastreador: Tenha paz de espírito com seu carro monitorado e assegurado. A Ituran apresenta diferentes opções de cobertura a preços acessíveis.


O aplicativo MAPFRE é uma ferramenta que proporciona maior conveniência e rapidez para os clientes da MAPFRE Brasil. Através dele, é possível efetuar várias operações ligadas aos seus seguros de maneira fácil e ágil.


Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate um Rastreador Ituran com Seguro!

ituran, rastreador, rastreador com seguro, rastreador veicular, monitoramento, unionseg, corretora de seguros

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page