top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

Seguro Saúde da Caixa Seguradora

Atualizado: 11 de abr.

A Caixa Seguradora dispõe de diversos Seguros Saúde, com ampla rede credenciada e cobertura diferenciada, entre outras vantagens.


O Seguro Saúde da Caixa Seguradora é destinado à cobertura de custos com assistência à saúde. Ele proporciona cobertura médico-hospitalar, com liberdade para escolher médicos e hospitais de confiança, visando um atendimento de qualidade e cuidado com a saúde.


A Caixa Seguradora disponibiliza uma extensa rede de hospitais, clínicas e profissionais por todo o Brasil, fazendo com que os funcionários se sintam cuidados e valorizados. É possível optar por um seguro regional ou nacional, assegurando atendimento de alto padrão em qualquer lugar do país.


O plano abrange consultas em várias especialidades, como psicoterapia, fonoaudiologia, nutrição, fisioterapia, obstetrícia e UTI. Há opções de planos que incluem diferentes tipos de acomodações hospitalares. A Rede Referenciada ajuda a localizar hospitais e clínicas especializadas. E para serviços fora da Rede de Atendimento, é possível solicitar reembolso das despesas.


Se sua empresa possui o mínimo de três colaboradores, já podem contratar o seguro, com opção de incluir cônjuges, filhos solteiros, enteados, adotivos, universitários ou não, e menores sob tutela.


Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros e contrate um Plano de Saúde da Caixa Seguros.

Caixa Seguradora, Plano de Saúde, Adesão, Saúde Empresarial, Saúde PME, Convênio Médico, Unionseg, Corretora de Seguros

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page