top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

HDI Seguros - Exposição Instituto Tomie Ohtake!

Atualizado: 8 de abr. de 2023

A HDI Seguradora sempre apoiando eventos culturais, desta vez promove uma exposição no Instituto Tomie Ohtake: Os Muitos e o Um - Arte Contemporânea Brasileira na coleção de Andrea e José Olympio Pereira, a partir deste final de semana e vai até 23 de outubro 2016.

O público que for conferir esta exposição irá apreciar uma coleção compilada com grandes nomes da arte contemporânea brasileira da década de 70 até o final dos anos 90, e é composta por pinturas, desenhos, esculturas, instalações e vídeos, ao todo são 400 obras.

Aproveite o final de semana para fazer um passeio cultural!

Horário: De terça a domingo, das 11h às 20h - entrada franca Local: Instituto Tomie Ohtake Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 201, entrada pela Rua Coropés -Pinheiros.

Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate um Seguro HDI para sua Frota, Automóvel ou Residência!

hdi, hdi em casa, hdi bate pronto, seguro de frota, seguro de automóvel, seguro de casa, seguro residencial, Unionseg, Corretora de Seguros

14 visualizações0 comentário

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page