top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

SulAmérica Capital Global Seguro Coletivo

Atualizado: 20 de mar.

O SulAmérica Capital Global é um seguro coletivo de pessoas especialmente desenvolvido para empresas que buscam agilidade e simplicidade em seu dia a dia, pois dispensa o preenchimento da proposta individual de adesão. Ideal para empresas de pequeno e médio porte, o SulAmérica Capital Global permite a contratação do seguro a partir de 4 funcionários e atende às mais diferentes necessidades.

SulAmérica Capital Global, Seguro de Vida em Grupo, Vida Empresarial, SulAmérica, Unionseg., Corretora de Seguros

Coberturas:

Morte: em caso de falecimento do segurado, os beneficiários recebem o valor do capital segurado. Morte - Extensão ao cônjuge: no caso de falecimento do cônjuge, assegura o pagamento de uma indenização ao segurado principal. Morte - Extensão a filhos: no caso de falecimento de filhos e enteados, assegura o pagamento de uma indenização ao segurado principal. Verbas Rescisórias: em caso de falecimento do segurado, a cobertura garante à empresa contratante uma indenização referente ao reembolso das despesas efetuadas com a rescisão do contrato de trabalho. Doenças Congênitas: garante o pagamento de uma indenização, ao segurado, no caso de nascimento de filho portador de doença congênita e que necessite de acompanhamento médico e tratamento especializado. Morte acidental: os beneficiários recebem um pagamento em caso de morte por acidente do segurado. Invalidez permanente total ou parcial por acidente: o segurado recebe um pagamento em caso de invalidez permanente causada por acidente pessoal. Invalidez permanente funcional por doença: o próprio segurado recebe a indenização em caso de invalidez funcional permanente e total. Importante: Os serviços de assistência Funeral e Serviço de Assistência Cesta Básica não constitui cobertura de seguro, sendo assim, não constitui reembolso.

Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate o SulAmérica Capital Global para a sua empresa.

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page