top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

Plano de Saúde Unimed Volta Redonda Com Preços Reduzidos

Atualizado: há 20 minutos

A Divicom, com experiência de 16 anos como Administradora de Planos de Saúde, comercializa com ótima relação custo / benefício no Rio de Janeiro os Planos de Saúde Coletivos por Adesão Unimed Volta Redonda.

Com várias opções, a Unimed Volta Redonda - Divicom, oferece flexibilidade na escolha do Plano de Saúde por Adesão ideal para a sua necessidade e de sua família. Você pode contratar o Plano Flex Local, com atendimento em Volta Redonda - RJ, o Plano Flex Regional, com atuação em várias cidades próximas a Volta Redonda - RJ, o Plano Flex Estadual, com atendimento em todo o estado do Rio de Janeiro e o Plano Flex Nacional, com atendimento em todo território brasileiro.


A Unimed Volta Redonda é uma cooperativa médica atuante na região de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Brasil. Criada em 28 de setembro de 1989, foi fruto da iniciativa de médicos locais em busca de melhores condições de trabalho e renda, comprometidos com a saúde e o bem-estar da população.

Detalhes sobre a Unimed Volta Redonda incluem:


  • Hospital Unimed Volta Redonda: Localizado no bairro Retiro, o Pronto Atendimento do hospital oferece serviços de urgência e emergência em clínica geral diariamente e pediatria de segunda a sexta-feira. Conta com áreas de repouso adulto e infantil, Sala Vermelha e estacionamento. O hospital é reconhecido no estado por sua especialização em procedimentos de alta complexidade, atendendo tanto convênios quanto particulares.


  • Guia Médico: No Guia Médico online atualizado, é possível localizar médicos, hospitais e clínicas da Unimed Volta Redonda por nome ou especialidade. O guia também destaca programas de qualidade e certificação da cooperativa.


  • Serviços Online: O Portal da Unimed Volta Redonda disponibiliza a escolha do plano ideal para indivíduos e empresas, além de serviços como segunda via de boleto, informe de rendimentos, agendamento online, entre outros.


Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 ou através do nosso site e contrate um Plano por Adesão da Unimed Volta Redonda - Divicom.

Unimed Volta Redonda, Divicom, Plano Médico, Convênio Médico, Plano de Saúde, Plano de Saúde PME, Plano de Saúde Empresarial, Unionseg, Corretora de Seguros

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page