top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

Plano de Saúde Amil PME com Coparticipação

Atualizado: 8 de abr. de 2023

A Amil tem excelentes opções em Plano de Saúde para a sua empresa. Por exemplo, no Plano de Saúde PME com Coparticipação Amil Life, para empresas de 2 a 29 vidas, tem custo a partir de R$ 151,72.

No plano Amil Life, qualquer consulta, exame, procedimento ou internação realizados ou registrados pela Equipe de Saúde não geram o pagamento de coparticipação. Em caso de atendimento não registrado ou realizado fora da Equipe de Saúde, o pagamento da coparticipação será gerado de acordo com a tabela ao lado.

Amil Life é um novo modelo de plano de saúde que resgata o vínculo e a relação de confiança entre o médico e o paciente.

Com ele, você terá um profissional que vai conhecer toda a sua história e a de sua família e terá todo o apoio de uma equipe de saúde. Mais próximo. Mais humano. Mais carinhoso com todos aqueles que são importantes para você.

Amil Life. Mais perto é mais fácil cuidar.

Seu médico

Aqui, o responsável pelo cuidado médico tem um nome importante: Médico de Família. É ele quem define o caminho que você deverá seguir, acompanhando todas as fases da sua vida, fazendo prevenção, diagnóstico precoce e tratando de eventuais doenças. O Médico de Família atende de maneira continuada, integral e com o apoio de uma equipe interdisciplinar (composta por médico, enfermeiro e agente de saúde). É a volta daquela relação médico--paciente próxima e atenciosa.

Fácil acesso O seu Médico de Família e a Equipe de Saúde ficam à sua disposição nos consultórios e nas unidades de atendimento para casos previamente agendados e também em horários reservados para consultas não previstas. Além disso, com o vínculo criado por esse novo modelo, você tem acesso direto à Equipe de Saúde por telefone ou por e-mail.

Rede de atendimento Com Amil Life, você tem à sua disposição, hospitais, unidades ambulatoriais, consultórios da rede própria da Amil e uma Rede Credenciada com diversas especialidades. Verifique a sua rede contratada e a região. Além disso, você tem à disposição unidades ambulatoriais exclusivas ao cuidado integral de sua saúde, os Clubes Vida de Saúde.

Clube Vida de Saúde Conheça as unidades diferenciadas com atendimentos multidisciplinares pensados para você que tem um plano Amil.

O que são os Clubes Vida de Saúde? São unidades em que profissionais de múltiplas áreas apoiam atividades individuais e em grupo. Nesses locais especiais, você terá consultórios exclusivos dedicados ao seu atendimento, além de orientação para atividade física e nutricional, palestras sobre saúde e exames diagnósticos. Tudo em um mesmo local. Tudo para tornar a sua vida mais prática.

Quais são os benefícios? • Profissionais capacitados para aprimorar a sua qualidade de vida; • Atendimento mais próximo e mais rápido; • Você poderá continuar utilizando a Rede Credenciada Amil normalmente, mas, com o Clube Vida de Saúde, também terá um Médico de Família acompanhando todo o seu histórico e atendimento.

Mais cuidados para o cliente Amil, sem custo adicional.

Confira onde encontrar as unidades do Clube Vida de Saúde: Agende a sua consulta pelo site agendamentoonline. amil.com.br, na opção Agendamento de Consulta >> Especialidade >>Médico de Família.

Sistema de Gestão Vida de Saúde É um sistema de inteligência desenhado para proporcionar um cuidado ainda mais próximo e eficiente aos nossos clientes. Unindo conhecimento médico, alta tecnologia e ampla experiência, o Sistema de Gestão Vida de Saúde engloba ferramentas e programas que nos permitem mapear, realizar um trabalho preventivo e tratar, de forma precisa, os nossos beneficiários.

WEB No site amil.com.br, você encontra tudo para facilitar a sua vida: • Rede de hospitais e prestadores mais próximos por geolocalização; • Emissão e consulta de boletos pagos e a pagar; • Agendamento e cancelamento de exames e consultas na rede própria; • Carteirinha virtual; • Orientador médico; • Carteirinha de vacinação; • Prontuário clínico: informações sobre consultas e resultados de exames; • Telefones de atendimento ao cliente; • Dados de contato da sua equipe.

App Mobile Com o aplicativo Amil Clientes, disponível para smartphones e tablets, você tem acesso a todas as funcionalidades da área logada do nosso site para interagir e agilizar os seus processos de onde estiver, bem como outros serviços que visam ampliar o sucesso no controle do seu estado de saúde. • Consulta ao prontuário clínico para procedimentos realizados na rede própria; • Carteirinha de vacinação; • Carteirinha virtual; • Contato com as equipes de saúde; • Orientador médico; • Acesso a informações sobre o seu plano de saúde.

Gerenciamento Clínico Remoto Sempre pensando no melhor para você, a Equipe de Saúde responsável pelo cuidado individual dos pacientes tem a possibilidade de acessar, via web, o prontuário e o sistema de agendamento. Assim, esses profissionais poderão avaliar se a frequência das consultas ambulatoriais está sendo realizada como combinado com a equipe médica e se exames estão sendo realizados. Caso alguns desses compromissos não estejam sendo cumpridos, a Equipe de Saúde entrará em contato para verificar se você precisa de alguma ajuda e, com isso, poderá remarcar consultas ou exames, se for necessário.

Compartilhamento de Resultados de Exames Com a sua autorização, os resultados ficam armazenados em um sistema, evitando a perda de informação e, principalmente, a realização desnecessária de múltiplos exames. Com a sua permissão, essas informações ainda podem ficar disponíveis em uma área logada do site para viabilizar o acesso aos exames por todos os profissionais de saúde durante o atendimento.

Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate o Plano Amil Life, Amil 200 Regional, Amil 400, Amil 500 ou Amil 700 para a sua empresa.

amil, amil saúde, plano de saúde, amil pme, amil empresarial, plano de saúde pme, unionseg, corretora de seguros

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page