top of page

BLOG UNIONSEG

O Blog Unionseg mantém você atualizado com as notícias do mundo dos seguros, planos de saúde, planos odontológicos, benefícíos empresariais, assistências, investimentos, consórcios, financiamentos e promoções.

 

Assine a Nossa Newsletter

  • Foto do escritorUnionseg

Plano de Saúde Santa Helena

Atualizado: 1 de abr.

O Santa Helena Saúde é uma Operadora de Saúde fundada a mais de 36 anos, com rede própria, garantindo atendimento humanizado e de qualidade a seus clientes.

Com atuação forte e exclusiva no ABCDMR Paulista, através do Hospital, Maternidade e Centros de Especialidades e laboratórios credenciados espalhados pela região, ou seja, em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires, possibilita praticidade em sua utilização sem a necessidade de deslocamento para Capital Paulista.

Com Plano de Saúde individual, Familiar e Empresarial, o Santa Helena Saúde consegue atender com custo / benefício excelente para quem procura um plano de saúde regional.

Seus Planos estão elaborados em várias categorias com internação em enfermaria ou quantos individuais, dando flexibilidade na contratação, de acordo com as necessidades do cliente.

Com sistema informatizado, o Santa Helena Saúde oferece a seus clientes, várias facilidades através de seu site, como emissão de segunda vida do boleto, consulta das especialidades na rede assistencial e agendamento de consultas.

Se você busca um plano de saúde de baixo custo para você, sua família ou empresa, entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate um plano da Santa Helena Saúde.

Santa Helena Saúde

Posts em Destaque

Posts Recentes

Arquivo

Siga nos
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Assine nossa Newsletter
bottom of page