HDI Orienta Segurados Em Caso De Sinistro, Assistência 24hs Devido ao Coronavírus

Atividades suspensas nos Bate-Prontos Prevenção ao COVID-19

Conte com os canais digitais da HDI!

Com o aumento dos casos do Coronavírus (COVID-19) no país, as cidades de São Paulo, Santos, Santo André e Maringá decretaram o fechamento imediato de comércios e serviços não essenciais. Portanto, informamos que a partir de amanhã, dia 20 de março , os nossos Bate Prontos estarão temporariamente fechados.

Essa medida visa resguardar e preservar a saúde e bem estar dos nossos clientes, parceiros, funcionários, suas famílias e da sociedade em geral.

A HDI já está preparada para garantir a continuidade do atendimento com qualidade a todos os nossos clientes. Não teremos impactos em nossos processos de solicitação de serviços ou avisos de sinistros.

Por isso, utilize os nossos canais digitais como primeira opção para solicitar serviços , avisar e acompanhar seu sinistro à qualquer momento. Com as opções abaixo você continua oferecendo um atendimento de qualidade aos nossos clientes:

Bateu o carro ou teve algum tipo de sinistro na Residência?

Realize o aviso ou acompanhamento do sinistro sem complicação! Veja:

  • Aplicativo do Segurado disponível para Android e IOS.

  • Portal do Segurado;

  • HDI Digital (Portal do Corretor).

Tem terceiro envolvido no sinistro?

É fácil de resolver também! Indique o Portal do Terceiro, então é só preencher todas as informações e em menos de 5 minutos o aviso é finalizado!

Oficina referenciada está fechada:

Através do aplicativo do segurado, cliente ao agendar a vistoria conseguirá enviar as fotos que nos permitirá realizar a regulação do sinistro.

Processos de indenização integral:

Entre em contato com o corretor.

Precisou de assistência?

Segurado HDI conta com quatro canais digitais para realizar a solicitação sem burocracias e perca de tempo! Veja:

Aplicativo do Segurado disponível para Android e IOS

  • WhatsApp Oficial HDI: +55 800 770 1608;

  • WebChat;

  • ChatBot no Messenger do Facebook.

Precisou acionar reparo para vidros ou outros serviços da Autoglass?

Entre em contato diretamente pelo canal de atendimento digital clicando aqui e realize seu agendamento em poucos minutos.

Quer solicitar um carro reserva?

O cliente acompanha o sinistro diretamente no Aplicativo do Segurado e, assim que liberado pelo analista, ele já pode solicitar o carro reserva e realizar o agendamento da retirada do veículo diretamente no aplicativo da HDI. A operação de liberação de carro reserva não sofreu nenhum impacto até o momento.

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