Vale a Pena Contratar Seguro Para Apartamento?

A SulAmérica Seguros lançou um informativo esclarecendo algumas questões sobre o Seguro Residencial para Apartamento...

Morar em um apartamento ou em uma residência dentro de um Condomínio de Edifício, significa contar com a segurança que esses imóveis podem proporcionar. Tendo em vista que o seguro do condomínio é obrigatório pela Lei 4591/64, de 16 de dezembro de 1964 e deve abranger toda a edificação (áreas comuns como as partes autônomas) muitas vezes os condôminos ficam com a dúvida: "Sera que, apesar de estar amparado pela estrutura do edifício e por um seguro de condomínio, é necessário contratar um seguro individual para o apartamento?"

No caso do apartamento, o condomínio é responsável pelas áreas externas e estrutura do apartamento, mas o conteúdo do apartamento, mas o conteúdo da residência pertence ao morador.

Mas quais são as coberturas importantes para o apartamento?

Além da cobertura Básica (Incêndio, Explosão e Queda de Raios), temos os seguintes diferenciais:

  • Em danos elétricos, temos a indenização de objetos, eletrônicos e eletrodomésticos por perda e avarias causadas por oscilações de energia e curto circuito.

  • Na Quebra de Vidros, o segurado conta com o custo para reposição de vidro, espelho, mármore ou Blindex, por quebra ocasionada por qualquer causa.

  • Danos ocasionados por terceiros pelo seguro ou pelo animal doméstico? O RC Familiar, te auxilia nesta questão.

Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate um Seguro Residencial SulAmérica.

Seguro Residencial, SulAmérica, Seguro de Apartamento, Seguro de Imóvel, Seguro de Condominio, Unionseg, Corretora de Seguros

Featured Posts
Recent Posts